segunda-feira, 14 de abril de 2008

Tão fofis...em meio as correrias...


...Cára, que correria...a vida é mesmo uma grande luta de sobrevivência, não?!? aFF...
Este final de semana tô viajando pra Panorama...10 horas de carro, maluko...é chão, viu...Vamos ficar três dias por lá...acho q segunda-feira de noitinha estamos de volta...se Deus assim permitir...Na verdade, é grudadim com Mato Grosso do Sul...}eita...rsr...graças a Deus, tô com o pé na estrada de novo, viajando...coisa que eu amo de paixão...(E quem não gosta, né?!)
O ruim disso é que a confeccção vai ficar parada este final de semana mas, depois, é só correr atrás do prejú e tá limpo...
Mas, falando em confecção, semana que vem, tô indo num lugar que eu, partucularmente, acho 10!!!Rua 25 de março..quem não foi ainda, não pdoe deixar de ir e conhecer um luigar que é ideal pra quem quer comprar coisinhas de todos os tipos para revender, para aetesanato...enfim, tá aí minha dica legal de lugar: Rua 25 de março! Eu vou semana que vem...qem quiser ir comigo...rsrs...depois eu posto as fotinhas aqui das comprinhas...vcs vão gostar...
E falando em comprinahs, gostaria q vcs conhecessem a famosa confecçaõ...por enqto, de bijoux...lindas...


Mais informações, só entar aqui, ó:


(Neste link tem todos os detalhes para vc adquirir, ok?)

Juízo, crianças...boa viagem pra mim...e depois tem mais novis1
Bjinhu!

Nenhum comentário: