quarta-feira, 16 de abril de 2008

clube da lulú


Se eu fosse você,
meu amor,
como alguém já falou,
eu voltava
pra mim...


sabe esses dias
em que horas dizem nada?
e você não troca o pijama,
preferia esatr naca?


Dica para matar a larica:
Chocolate quente e torradas
Para fazer o chocolate quente, não requer prática, nem tão pouco abilidade..rsrs
Basta ter 1/2 litro de leite integral
1/2 colher de sopa de manteiga
1 colher de sobremesa não muito cheia de açucar
Achocolatado em pó ou chocolate em pó mesmo...a gostooooo...até ficar uma cor beeem escurinha
colocar numa panela no fogo.
*Dicva legal: antes de colocar no fogo, pwegue só um pouquinho desta mistureba q vc fez e coloque num copo(a misturinha ainda fria) e coloque 1 colher de maizena e misture até dissolver.Isso ajudará a engrossar)
Qdo começar a engrossar, é só tirar do fogo...deixar esfriar e bom apetite!

As torradinhas!
Vc poe, ou comprar já prontas no mercado, ou vc pode reutilizar pães amanhecidos e cortar em fatias finas ...
Coloque no forno e pronto!!!
Estão prontos os lanchinhos ...

(Aff..eu, dando dica de cozinhar...é o fim mesmo...rsrs)

Definitivamente, decidí que estou entrando no mundo encantadoooo da costura..da moda...iiisso sim...artesanato...mas, cozinha...não, valeu..


...Resolví fazer um...
Eu só quero chocolate...chocolate...




Dica de música:
Silêncio absoluto...somente o som de vc teclar e mais nada...a não ser o barulho exterior...não tem coisa melhor...

Nenhum comentário: