quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ge!!!


Baby:Mãe, sabe o q eu descobrí?
Eu:Ã...
Baby: Que eu faço aniver no dia que eu nascí
Eu: Dârd...rsrs


Depois de tanto tempo eu te achei...de repente, vc se ligou na tomada, depois de algum tempo "ibernando"...

- Então, eu pus tudo que me lembrava você numa caixinha e tranquei. (...) Só depois percebi que eu mesma estava presa.

não se enganem, meus amigos...

1- eu não passo de uma fortaleza de cristal.

2- meu gelo é todo feito de lágrimas.

(mas, acreditem: eu estou determinada a ser feliz. isso ninguém tira de mim)


Dália costurava um pedaço de pano a cada momento alegre.
A minha colcha de retalhos é o espelho das minhas memórias,
ela dizia em meio a um sorriso.
Dormia toda noite aconchegada em sua própria felicidade.

A cada dor, uma lágrima era colocada ao sol para secar.
A minha vida é um arco-íris, ela dizia com leve sarcasmo,
deixo as nuvens carregadas a quem merece.

Até o dia em que teve um pesadelo:
estava sozinha no meio de uma tempestade.

Entregou a sua colcha ao primeiro passante
e, desde então, ela cultiva cactos.

Nenhum comentário: