sábado, 26 de julho de 2008

Eu sou apenas um rapaz, latino-americano seeeem dinheiro no banco...


...tenho vivido cada dia intendamente , como se fossem os últimos..
...muita música clássica...alfa Fm?
...Aaamo o som de Joss Stone novo..
...Definitivamente, aAAAMO SYSTEM OF A DOWN..
...The feeling...que delííiciade som... "One thing that a want"...
...O frio continua de amargar...
...Henry Mancini...toca moooito...

- Eu tenho: uma vida bacana, uma felicidade real, uma filhota linda, amigos incriveis, familia bacana e uma conta bancaria zerada
- Eu desejo: poder viajar, conhecer o mundo, estudar sempre e ter saude, sanidade e equilibrio pra continuar
- Eu odeio: pessoas bebadas e alteradas, má educação, maus tratos (animais, crianças, idosos e afins), cigarro
- Eu escuto: musicas .. de preferencia rock internacional e mpb.
- Eu tenho medo de: Quer que eu seja sincera? De nada...
- Eu não estou: nem aí pra aqueles que querem e torcem pra eu me dar mal...aaah..mas vão ter de me engolir...rsrs.. rs
- Eu estou: sem um pingod e sono e com fome... "roubamdo" imagens da net, pensando no tanto de trabalho pra amanha (\O/) e um tico ansiosa.
- Eu perco: a conta de quantas vezestentei ser feliz
- Eu preciso: ficar rica.. muito rica ahaa
- Me dói: o bolso ahahahha

SIM OU NÃO?


- Tem um diário? Só um caderno grande de capa dura, com resumos de agendas e anos...e mooitos blogs..rrs
- Gosta de cozinhar? Deteesto de paixão...ufhg...
- Gosta de tempestades? acho bonito olhar da janela.. E amo dormir ouvindo o barulho
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sempre tem, ne?
- Acredita no amor? Sempre
- Toma banho todos os dias? Sim, sempre!
- Quer casar? vamos ver... rs srsrsr
- Quer ter filhos? Uma tá bom...


QUEM É?

- Amigo estranho: ?
- Amigo mais chato: ai, eu, sem duvida! sou minha amiga mais chata!
- Amigo que te conhece melhor: Jesus Cristo
- Amigo escroto: gente... ai acho q nenhum..
- Amigo Galinha: pode falar? hahhahha. Calar é ouro.. rsrsrsr
- Amiga irmã: Já tive...creio q hj, não mais...
- Amigo Pentelho: Viiiiiiixi...
- Amigo pra todas horas: Deus


QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Nunca to no msn.. sem saco praquilo..
- Sua banda favorita: Tem muitas...uma delas: Franz Ferdinad
- Seu maior desejo: Viajar o mundo sem me preocupar com grana.. hahahaha
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: ?!?!?!


OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Sagitario
- Cor dos olhos: verdes
- Numero favorito: 07
- Dia favorito: ultimamente segunda.. pq vou ter a semana toda pra trabalhar...
- Mês favorito: Dezembro passa rapido e o povo melhora o humor, ne? acho q gosto. Novembro eh bonito.
- Estação do ano favorita: Verão
- Café ou chá? Chá ! Alias, a primeira palavra q falei foi CHA, de tanto q tomava ah haahha


VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: não. isso eh passado.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao proximo: Sim...sou leal!
- Iria a uma micareta: nao, obrigada!!!
- Cuidaria de amigos bebados: Aff...sim... rsrsrs


NAS ULTIMAS 24HS VC:

- Chorou? nao
- Ajudou alguem? sim
- Ficou doente? sim - Si,...de saudade...
- Foi ao cinema? não.. nao pago mais meia entrada.. rs!
- Disse "te amo"? sim!!!!
- Escreveu uma carta? Uma não...16!rssr
- Falou com alguem? sim, muitas pessoas
- Teve uma conversa séria? Sim..aff
- Perdeu alguem? Há alguns anos...
- Abraçou alguem? siiiiiiiim
- Brigou com algum parente? sim..ufgh
- Brigou com algum amigo? ufa.. nao! hahaha


ALGUMA VEZ VC PODERIA:


- Beijar alguem do mesmo sexo? Éca..não....
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Aff...ninguém merece...torço para o time adversário...rsrs
- Saltar de paraquedas? pode ser agora?
- Cantar em um karaoke? Viiixi...só dá eu...kkk!
- Ser vegetariano? Até que eu queria, viu...mas, aaamo carnes...=)
- Se embebedar? não gosto. odeio bebidas..se fosse há alguns anos atrás...
- Roubar uma loja?Fala´sério
- Se maquiar em publico? Sim

Conclusao: questionario bobin, rsrsrs

Nenhum comentário: