sábado, 21 de junho de 2008

E atenção para o toque de cinco minutos...



"Quero um dia para chorar! Mas a vida vai tão depressa...que é preciso deixar contida a tristesa, para que a vida que acaba quando mal começa tenha tempo de se acabar". Cecília MeirelesCára..nunca esercí taaanto meus direitos como hj..aff...
Fui num adeterminada loja comprar minha máquina de costura -atão esperada - isso foi dia 08 que passou.
Chegando com a belezinah em casa, a bonitinha não costura ponto principal: reto.
Claaro q fui à loja trocar...
Ao ter feito a troca, cheguei em casa e infelizmente, A aggulha não laça de jeeeito nenhum a linha da bobina...
Fique p... da vida, com razão...fui hj trocar novamente...o bonitinho do gerente disse q não tinha direito de trocar de novo..e blá, blá, blá..ufgh..
Aí, tiveram de ouvir...eu sabia - e sei - dos meus direitos...até com um advogado eu conversei antes de aparecer pela terceira vez alí...eu sabia moooito bem o q eue stava falando...
Depois de muitas discussões, ele trocou e desta vez até de marca...
Olha, gente...é chata essa situação mas, se não reenvindicarmos nossos direitos;;qtas pessoas não passam por isso...adquirem um produto..e nem sabem dos direitos como consumidores q têm...
(E é bom q minha maquininha chegue no prazo e inteira...funcionando...afinal, nunca se leva uma máquina de mostruário, né?E como não tinha lá no momento, sóp semasna q vem)
E vc...
Me diz..
.
.
.
Já passou´por uma situação comoe esta ou parecida?
O q vc fez?
.
.
.
*Não vou escrever aqui a marca da máquina e nem o nome da loja por questões éticas, ok? Mas, me enviem email e eu fala pra vc.
E o prejú por ter de esperar mais uma semana...produção parada...?
é meu, obrigado...ufgh...
E hj começa oficialmente, o inverno...(Claro q esse negócio de se guiar pela folinha já foi, né, minha gente...tá frio faz é tempo...bbbrrrr)
Sabadão...isso tem cara de xícaras e xícaras de chocolate quente...cobertor...


"escrevências sintomáticas"...achei isso, fuçando na nrt..rsrssr...acho q é o que e escrevo...ôps...escrevinho...rsr

Nenhum comentário: