segunda-feira, 19 de maio de 2008

Na saidera...


...Hj foi aquele(quer, dizer, tá sendo aidna...o dia ainda n~~ao acabou..rsrs) dia em que vc sai sem horas pra voltar...daqueles dia em que vc faz carinho e dengo pra vc, sabe?! De andar bem devagar, arrastando a sapatilha(Eu fui de sapatilha..rssr) pelas ruas, beeeem "largada"..devagar quaaase parando...elícia demais...fazia tempo q eu não fazia isso e me levava pra passear..rssr...mas, não fui só não...a Lú foi comigo...ou será que eu fui com ela..sei não..só sei que fomos as duas, para o centrinho do Embu.Tudo bem que fomos primeiro resolver algumas coisinhas pra ela mas, depois, foi só alegriiia...rsrs...tomamos café expresso (Meu sonho de consumo: uma máquina de café expresso..aff...eu ía me acabar)...almoçamos no shopping..ô vidão de patricinhas...rsrs..(quem me dera...)de qualquer forma, foi massa...Levamos apenas 5 h e 40 min. para fazer isso tudo...aaaah..tão pouquinho tempo, nééé..rssr(Como as horas voooam...rsrs).Não vejo a hora de fazer de novo...

Nenhum comentário: