sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu assumo!!!Sou uma versão de eu mesma...


Primeiríssimo dia de postagem do mais novo blog da NET..o meu...rsrs
Aff...até perdí a conta de quantos blogs eu já tenho...toooodos tem o mesmo formato...mas, eu acho muito legal, já que´que eu enjôo de tudo facilmente...aff
Apesar de terem a mesma característica: posar fotos legais que tenham a ver com as frses e textos prontos(A não ser que eu resolva bater ym papinho, como este, por exemplo...), cada um tem sua "personalidade"...este tem por título, como podem ver: "Hoje eu sou...".Ou seja, este terá a cara de alguém...ou coisa que eu curto..tipo versão ...e ele tem uma descrição em alguns idiomas, como: Holandês, inglês,alemão e português...quis dizer com isso que, não importa onde vc esteja...qual país...classe social...raça...o importante é vc ser vc...do seu jeitinho mesmo...as pessoas tem medo de assumirem o que são...e tentam ser outras pessoas...medo de não serem aceitas...de serem excluídas...então, vc pode ser vc...e é difícil ser a gente, viu...eu, por exemplo, enjôo facim das coisas...hj tô toda de preto, amanhã tô toda de Patricinha...vai entender...é coisa da nossa personalidade...por isso, cada dia vou ser quem eu quiser...EU!
Esta foto aí de template é a Marimoon, vj da MTV...confesso a vcs q amo de paixão esta moçoila...
no momento tô meio colorida...rsr
E para minha primeiríssima foto, ela...

Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas.

O resto é sombra de árvores alheias.



Ricardo Reis

Valeu?
Então,
j
u
í
z
o.................Bjinhu!

Nenhum comentário: